Sevilha é um verdadeiro charme, seduzindo visitantes com seu cenário histórico e vibrantes clubes de flamenco. Veja que atrações de Sevilha não deve perder, quando você visita esta beleza andaluza.

Cathedral of Saint Mary of the See protruding above the skyline

Catedral de Santa Maria da Sé, sobressaindo acima do horizonte

Sevilha é a capital da Andaluzia, onde grandeza, história e um amor descontraído da vida se combinam para criar o refúgio ideal de fim de semana. Não importa se você é fascinado pelo passado mouro da Espanha, pela arte dramática e apaixonada do flamenco, ou simplesmente quiser encontrar alguns dos melhores pontos turísticos locais, siga nosso guia de Sevilha para as melhores atrações da cidade.

Chegando lá e longe

O autocarro da EA vai de fora do aeroporto de Sevilha para o centro da cidade e é a opção mais barata. Os ingressos podem ser comprados do motorista e a viagem leva cerca de 30 minutos.

Alternativamente, você pode pegar um táxi, o caminho mais rápido para a cidade, de fora do terminal do aeroporto por um preço fixo de cerca de US $ 25-35.

Sevilha à primeira vista

A beleza histórica de Sevilha é evidente desde a primeira vista, e ainda assim a cidade tem alguns ases surpreendentemente contemporâneos na manga – como o escultural Metropol Parasol de 2011. A cidade fica no Rio Guadalquivir, suas ruas pitorescas são ladeadas por laranjeiras e os sevilhanos desfrutam de ritmo descontraído da vida, sempre disposto a parar e desfrutar de uma bebida em uma praça bonita.

Uma cidade plana, Sevilha é melhor explorada a pé ou de bicicleta. Desde a década passada, vem realizando esforços concentrados para tornar-se ecológico e possui o quinto maior esquema de bicicletas da Europa – o Sevici – com mais de 2.500 bicicletas disponíveis na cidade. Os visitantes podem comprar uma assinatura de uma semana.

Primavera, quando as principais celebrações da cidade da Semana Santa e da Feira de Abril acontecem, e outono são ótimos momentos para visitar. O verão pode ficar insuportavelmente quente à medida que as temperaturas chegam a 100F.

O que fazer em Sevilha?

Catedral de Sevilha

Seville boasts the world's largest Gothic cathedral, Cathedral of Saint Mary of the See
Sevilha possui a maior catedral gótica do mundo, a Catedral de Santa Maria da Sé.A Catedral de Santa Maria da Sé, também conhecida como Catedral de Sevilha, é a maior catedral gótica do mundo e emerge em toda a sua glória gigantesca quando você chega das estreitas ruas circundantes.Obter o escopo completo do edifício mamute do lado de fora antes de ir explorar. Evite as inevitáveis longas filas comprando um ingresso acessível a partir da igreja vizinha El Divino Salvador.Não deixe de subir a torre do sino, La Giralda, o minarete original da mesquita que ficava onde fica a catedral hoje. Em vez de degraus, você sobe a torre por uma rampa de 35 segmentos, que teria sido instalada para permitir que o mu’addhin andasse até o topo do minarete a cavalo.Confira o túmulo de Cristóvão Colombo. Foi questionado por muitos anos se seus restos mortais estavam realmente em Sevilha ou se eles estavam na República Dominicana, mas análises recentes de DNA provaram que pelo menos parte do explorador está na catedral.

Alcázar – palácio real de Sevilha

One of the finest examples of Mudéjar architecture is Seville's royal palace, Alcázar
Um dos melhores exemplos da arquitetura mudéjar é o palácio real de Sevilha, AlcázarO impressionante Alcázar, o palácio real de Sevilha, é um dos melhores exemplos da arquitetura mudéjar na Espanha e na versão da cidade de Alhambra, em Granada. O estilo mudéjar, que floresceu depois que os mouros deixaram a Espanha, foi fortemente influenciado pelo design e artesanato mourisco. Os ingressos custam cerca de US $ 13 e podem ser comprados na bilheteria ou online. O site tem sido usado como pano de fundo em muitos filmes e séries de TV, veja se você reconhece qual. Visite cedo para evitar as multidões.

Flamengo

No trip to Seville is complete before you've watched a flamenco show
Nenhuma viagem a Sevilha está completa antes de assistir a um show de flamenco.Flamenco é sinônimo de Sevilha, e é um ótimo lugar para descobrir esse estilo de cantar, tocar guitarra e dançar que é único na Espanha. O Museu do Flamenco é uma criação da bailarina de Sevilha, Cristina Hoyos, e traça a história do flamenco, observando os diferentes tipos de flamenco, trajes e dançarinos famosos. A taxa de entrada é um pouco íngreme, mas vale a pena visitar para ver uma performance no pátio central intimista.Alternativamente, veja uma performance de flamenco em uma peña, um tradicional clube social de flamenco. A Torres Macarena peña é uma das mais famosas da cidade e oferece aos visitantes uma visão autêntica da dança.

Praça de Espanha

Plaza de España is the size of five football pitches, and one of Seville's most impressive sites
A Plaza de España é do tamanho de cinco campos de futebol e um dos locais mais impressionantes de Sevilha.Construída para a Exposição Ibero-Americana de 1929, a semicircular Plaza de España foi projetada como uma elaborada vitrine da tecnologia e da indústria da Espanha. Bancos ao redor da praça representam cada uma das 48 províncias da Espanha. Melhore a experiência alugando um barco e navegando pelos canais circulares da praça.

Onde comprar em Sevilha

Cerámica Santa Ana

Sevilha é conhecida por suas cerâmicas – as placas de rua da cidade são até soletradas em azulejos. O centro da indústria cerâmica é o bairro de Triana, do outro lado do rio da cidade velha. A Cerámica Santa Ana está no mercado há mais de 50 anos e vende produtos cerâmicos com preços razoáveis, desde pratos e jarras a xícaras e copos de ovos.

Juan Foronda

Você já visitou o museu de flamenco e pode ser visto em um show, e agora você está pronto para comprar alguns souvenirs de flamenco. Juan Foronda vende vestidos de flamenco feitos à mão e acessórios como ventiladores e xales.

La Seta Coqueta

Esta butique peculiar no bairro de alfafa vende roupas, acessórios e jóias feitas por designers espanhóis emergentes. É um ótimo lugar para comprar uma lembrança exclusiva da cidade por um preço bem acessível.

Onde comer em Sevilha

Triana

The Isabel II Bridge connects the city to the colorful Triana neighborhood, home to some nice tapas bars
A Ponte Isabel II liga a cidade ao colorido bairro de Triana, onde há alguns bons bares de tapas.
Atravesse a ponte Isabel II até Triana, um tradicional bairro operário que hoje é o epicentro da indústria cerâmica de Sevilha. A área em torno da Calle Betis está repleta de bares de tapas ecológicos, onde os moradores locais saem para a rua para apreciar a bela vista da Torre Dourada, da Torre del Oro e da Catedral de Sevilha do outro lado do rio.

Mariatrifulca

As vistas mais fascinantes do rio a partir de Triana são a partir do belo terraço deste restaurante mediterrânico de preço médio. Desfrute de pratos de peixe locais e tapas com um panorama cintilante em toda a cidade.

Bar Alfafa

Este bar acolhedor, exclusivo para os hóspedes, é especializado em diferentes tipos de bruschetta, bem como uma boa variedade de pratos de tapas espanhóis acessíveis. O menu, incluindo pratos como beringelas rústicas e queijo scamorza defumado, também é bom para os vegetarianos.

Mercado del Arenal

Este mercado de alimentos, nas cores branca e amarela visto em toda a cidade de Sevilha, é uma ótima opção para um passeio à hora do almoço. Veganitessen, uma barraca vegan moderna, faz um ótimo almoço de preço fixo, enquanto você pode obter o seu preenchimento de frutos do mar frescos na barraca de peixe ao lado.

Bar Estrella

Em um pequeno beco estreito no bairro de Santa Cruz está o Bar Estrella, um bar de tapas movimentado com uma adorável fileira de mesas ao ar livre. Aberto desde 1939, é um favorito local por um preço decente.

Bares de Sevilha

El Garlochi

Este templo do kitsch é dedicado à Semana Santa, a maior celebração anual de Sevilha. Ao entrar em seus sentidos, são surpreendidos pelo aroma do incenso e pela visão das paredes, cobertos de estátuas e fotos da Virgem Maria, de Jesus e de várias outras figuras religiosas. É um lugar divertido com a língua firme na bochecha. Experimente o Body of Christ, o coquetel exclusivo do bar feito com cava, granadina e uísque.

El Rinconcillo

Seville's most ancient bar packs centuries of history and old-world atmosphere
O bar mais antigo de Sevilha oferece séculos de história e atmosfera do velho mundoO bar mais antigo de Sevilha abriu suas portas em 1670 e hoje fica lotado de moradores e visitantes ansiosos para experimentar uma verdadeira fatia da história. Peça um xerez, cerveja ou um copo de vinho e desfrute de algumas tapas, como croquetes de bacalhau, tortilla ou grão de bico e espinafre.

Pura Vida

O bar do último piso do Fontecruz Sevilla Seises Hotel tem vistas mágicas sobre a Catedral de Sevilha e é o local perfeito para apanhar uma brisa indescritível durante os meses amenos de verão. De dia, há um clube de praia e piscina, onde os hóspedes não-hotel podem relaxar para uma sessão de manhã, tarde ou dia inteiro.

Deja una Respuesta